Detalhes

Entenda mais sobre a franquia

Um investimento de baixo risco.

Em um mercado que cresce cada vez mais!

Empresa 100% Brasileira com mais de 15 anos no mercado. Pioneira em rede de franquias de home care no Brasil.

Investimento baixo e alto retorno

Em Home Care não é necessário investir em estrutura física. O leito e os atendimentos são implantados na casa do paciente. Existem empresas com mais de 4.000 pacientes internados em domicílio e não investiram um único real em construção e manutenção de infraestrutura de atendimento.

Parceria com uma empresa sólida

Estamos há mais de 15 anos no mercado. Todo este know-how é transmitido ao franqueado através de treinamentos on-line e presenciais, encurtando o tempo do investidor para desenvolver padronização e qualidade. Competindo assim, desde o início, com os principais players do mercado.

Clientes B2B e B2C

Nosso modelo de negócio permite oferecer serviços a clientes pessoa física (consumidor final), bem como para pessoa jurídica (empresas do setor privado e público, convênios médicos, operadoras de planos de saúde e auto-gestão). Oportunidades de negócios com todo ecossistema da saúde privada e pública.

Negócio já testado

Investir em franquia ao invés de um negócio próprio tem sentido pois você entrará para um negócio já testado e consolidado no mercado. Essa é a grande vantagem de quem compra uma franquia, investir em algo mais seguro pois já sabe que tem mercado e consumidores, diferentemente de abrir um negócio próprio que você vai começar do zero no qual você ainda terá que desbravar o mercado e ainda buscar aceitação dos consumidores.

Treinamentos online e presencial

Os treinamentos são feitos principalmente de forma online, mas também podem ser presenciais na unidade franqueada. Os treinamentos seguem a metodologia e padronização Imperial Home Care e transformam o franqueado e sua equipe em especialistas na gestão estratégica e operacionalização de uma empresa de Home Care.

Assistência e suporte contínuo aos franqueados

Transferimos o conhecimento adquirido em mais de quinze anos no mercado. Estratégia, padronização, manualização e expertise na gestão do Home Care. O suporte é realizado por meio WhatsApp, e-mail, telefone, áudio e videoconferência e de forma presencial. Temos um time de suporte que presta assistência contínua aos franqueados buscando o sucesso da unidade.

Plano de negócios estruturado

Temos um plano de negócios estruturado e sólido que direciona o franqueado em relação aos passos que devem ser dados para alcançar os objetivos e resultados operacionais, diminuindo assim, os riscos e as incertezas de empreender.

Planejamento dos gastos de instalação do negócio

A Imperial entrega ao franqueado o planejamento e estimativa dos gastos pré e pós-inauguração da unidade franqueada, além do capital de giro necessário para iniciar o negócio.

Estratégias de marketing

Possuímos plano de marketing previamente testado, definido e aprovado, gerando mais segurança ao franqueado e tempo para se dedicar a operacionalização da unidade. Oportunidade de pertencer a uma rede de franquias em nível nacional que possui estratégia inovadora e tecnológica de marketing e conta com as melhores consultorias e plataformas disponíveis no Brasil.

Estratégias de vendas

Processo de vendas estrategicamente definido e aplicado a nível nacional. Apoio para formulação de tabela de venda dos serviços e insumos de forma regionalizada e competitiva. Direcionamento e suporte no fechamento de contratos. Utilizamos importantes ferramentas tecnológicas para impulsionar a mecânica de vendas. Recebimento de pagamentos facilitado por meio de cartão de crédito, boleto, link de pagamento e gateway de pagamento online automatizado.

Padronização de processos

Disponibilizamos ao franqueado os processos assistenciais e institucionais padronizados, políticas, protocolos, instruções de trabalho, procedimentos operacionais padrão, fluxos, indicadores, contratos, manuais, documentos, estratégias tributárias, jurídicas, administrativas, de logística, de gestão de fornecedores e de suprimentos e principalmente, temos um time trabalhando para criar, padronizar e aperfeiçoar nossos processos.

Gestão da qualidade

Somos uma empresa reconhecida nacionalmente pela gestão da qualidade e segurança do paciente. Temos a credibilidade e responsabilidade em ser um modelo de gestão reconhecido em todo Brasil.

Gestão de riscos

Padronizamos processos como medidas de prevenção a ocorrências em todos os âmbitos que envolvem o home care. Direcionamos sua aplicação pelas equipes assistenciais e administrativas da unidade, evitando ou prevenindo danos ao paciente, bem como à própria unidade.

Software de gestão

Temos software de gestão homologado que informatiza toda a operação. Avaliações, orçamentos, aditivos, relatórios, auditoria, faturamento de contas, recurso de glosa, alta, agenda de profissionais, escala de plantões, farmácia com rastreabilidade de materiais, medicamentos e equipamentos, contas a pagar, contas a receber, relatórios operacionais e gerenciais podem ser monitorados através de nosso sistema de gestão.

Intranet

A lista mestra contendo todos os manuais operacionais bem como toda documentação padronizada pela Imperial Home Care é disponibilizada ao franqueado através de Intranet. Possuímos uma estrutura de treinamento que é cedida ao franqueado para garantir a transferência de know-how e a segurança na operacionalização dos serviços.

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Além disso

Realizamos todo o Mapeamento de Processos

  • Macroprocessos críticos;
  • Processos gerenciais;
  • Processos estratégicos;
  • Processos de apoio;
  • Sistematização da assistência;
  • Procedimentos operacionais padrão;
  • Fluxos de trabalho interdisciplinares;
  • Contratos.

Agradecemos seu interesse em ser um franqueado!

Comece agora mesmo a fazer parte da Imperial Home Care.

Uma franqueadora completa

Oferecemos tudo o que precisa

  • Cuidado ao paciente vítima de violência;
  • Bonificação por titulação;
  • Gestão e segurança do paciente;
  • Gestão educacional;
  • Gestão da comunicação institucional;
  • Gestão de suprimentos;
  • Gestão de fornecedores;
  • Gestão de pessoas;
  • Gestão de consentimento informado;
  • Gestão de custos;
  • Gestão da qualidade;
  • Gestão do registro seguro;
  • Gestão da segurança de informação;
  • Gestão do acesso;
  • Gestão ambiental;
  • Gerenciamento e uso seguro de medicamentos;
  • Gestão dos cuidados paliativos.
  • PCPIEA;
  • Gestora multidisciplinar;
  • Revisão de óbito;
  • Revisão de prontuário;
  • Farmácia e terapêutica.
  • Norma zero;
  • Cartilha da qualidade;
  • Procedimentos operacionais padrão;
  • Evoluções padronizadas por especialidade;
  • Lista mestra;
  • Controle de prontuários;
  • Contratos;
  • Fluxos assistenciais e gerenciais;
  • Contingências;
  • Indicadores;
  • Avaliações de desempenho.
  • Protocolo de identificação correta do paciente;
  • Protocolo de prevenção queda;
  • Protocolo de prevenção de úlcera por pressão;
  • Protocolo de higiene das mãos;
  • Protocolo de segurança na utilização de medicamentos;
  • Protocolo de comunicação efetiva.