Detalhes
Entenda mais sobre a franquia
Um investimento de baixo risco.
Em um mercado que cresce cada vez mais!
Empresa 100% Brasileira com mais de 15 anos no mercado. Pioneira em rede de franquias de home care no Brasil.
Investimento baixo e alto retorno
Em Home Care não é necessário investir em estrutura física. O leito e os atendimentos são implantados na casa do paciente. Existem empresas com mais de 4.000 pacientes internados em domicílio e não investiram um único real em construção e manutenção de infraestrutura de atendimento.
Parceria com uma empresa sólida
Estamos há mais de 15 anos no mercado. Todo este know-how é transmitido ao franqueado através de treinamentos on-line e presenciais, encurtando o tempo do investidor para desenvolver padronização e qualidade. Competindo assim, desde o início, com os principais players do mercado.
Clientes B2B e B2C
Nosso modelo de negócio permite oferecer serviços a clientes pessoa física (consumidor final), bem como para pessoa jurídica (empresas do setor privado e público, convênios médicos, operadoras de planos de saúde e auto-gestão). Oportunidades de negócios com todo ecossistema da saúde privada e pública.
Negócio já testado
Investir em franquia ao invés de um negócio próprio tem sentido pois você entrará para um negócio já testado e consolidado no mercado. Essa é a grande vantagem de quem compra uma franquia, investir em algo mais seguro pois já sabe que tem mercado e consumidores, diferentemente de abrir um negócio próprio que você vai começar do zero no qual você ainda terá que desbravar o mercado e ainda buscar aceitação dos consumidores.
Treinamentos online e presencial
Os treinamentos são feitos principalmente de forma online, mas também podem ser presenciais na unidade franqueada. Os treinamentos seguem a metodologia e padronização Imperial Home Care e transformam o franqueado e sua equipe em especialistas na gestão estratégica e operacionalização de uma empresa de Home Care.
Assistência e suporte contínuo aos franqueados
Transferimos o conhecimento adquirido em mais de quinze anos no mercado. Estratégia, padronização, manualização e expertise na gestão do Home Care. O suporte é realizado por meio WhatsApp, e-mail, telefone, áudio e videoconferência e de forma presencial. Temos um time de suporte que presta assistência contínua aos franqueados buscando o sucesso da unidade.
Plano de negócios estruturado
Temos um plano de negócios estruturado e sólido que direciona o franqueado em relação aos passos que devem ser dados para alcançar os objetivos e resultados operacionais, diminuindo assim, os riscos e as incertezas de empreender.
Planejamento dos gastos de instalação do negócio
A Imperial entrega ao franqueado o planejamento e estimativa dos gastos pré e pós-inauguração da unidade franqueada, além do capital de giro necessário para iniciar o negócio.
Estratégias de marketing
Possuímos plano de marketing previamente testado, definido e aprovado, gerando mais segurança ao franqueado e tempo para se dedicar a operacionalização da unidade. Oportunidade de pertencer a uma rede de franquias em nível nacional que possui estratégia inovadora e tecnológica de marketing e conta com as melhores consultorias e plataformas disponíveis no Brasil.
Estratégias de vendas
Processo de vendas estrategicamente definido e aplicado a nível nacional. Apoio para formulação de tabela de venda dos serviços e insumos de forma regionalizada e competitiva. Direcionamento e suporte no fechamento de contratos. Utilizamos importantes ferramentas tecnológicas para impulsionar a mecânica de vendas. Recebimento de pagamentos facilitado por meio de cartão de crédito, boleto, link de pagamento e gateway de pagamento online automatizado.
Padronização de processos
Disponibilizamos ao franqueado os processos assistenciais e institucionais padronizados, políticas, protocolos, instruções de trabalho, procedimentos operacionais padrão, fluxos, indicadores, contratos, manuais, documentos, estratégias tributárias, jurídicas, administrativas, de logística, de gestão de fornecedores e de suprimentos e principalmente, temos um time trabalhando para criar, padronizar e aperfeiçoar nossos processos.
Gestão da qualidade
Somos uma empresa reconhecida nacionalmente pela gestão da qualidade e segurança do paciente. Temos a credibilidade e responsabilidade em ser um modelo de gestão reconhecido em todo Brasil.
Gestão de riscos
Padronizamos processos como medidas de prevenção a ocorrências em todos os âmbitos que envolvem o home care. Direcionamos sua aplicação pelas equipes assistenciais e administrativas da unidade, evitando ou prevenindo danos ao paciente, bem como à própria unidade.
Software de gestão
Temos software de gestão homologado que informatiza toda a operação. Avaliações, orçamentos, aditivos, relatórios, auditoria, faturamento de contas, recurso de glosa, alta, agenda de profissionais, escala de plantões, farmácia com rastreabilidade de materiais, medicamentos e equipamentos, contas a pagar, contas a receber, relatórios operacionais e gerenciais podem ser monitorados através de nosso sistema de gestão.
Intranet
A lista mestra contendo todos os manuais operacionais bem como toda documentação padronizada pela Imperial Home Care é disponibilizada ao franqueado através de Intranet. Possuímos uma estrutura de treinamento que é cedida ao franqueado para garantir a transferência de know-how e a segurança na operacionalização dos serviços.
Interessado em fazer parte da Imperial?
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Além disso
Realizamos todo o Mapeamento de Processos
- Macroprocessos críticos;
- Processos gerenciais;
- Processos estratégicos;
- Processos de apoio;
- Sistematização da assistência;
- Procedimentos operacionais padrão;
- Fluxos de trabalho interdisciplinares;
- Contratos.
Agradecemos seu interesse em ser um franqueado!
Comece agora mesmo a fazer parte da Imperial Home Care.
Uma franqueadora completa
Oferecemos tudo o que precisa
- Cuidado ao paciente vítima de violência;
- Bonificação por titulação;
- Gestão e segurança do paciente;
- Gestão educacional;
- Gestão da comunicação institucional;
- Gestão de suprimentos;
- Gestão de fornecedores;
- Gestão de pessoas;
- Gestão de consentimento informado;
- Gestão de custos;
- Gestão da qualidade;
- Gestão do registro seguro;
- Gestão da segurança de informação;
- Gestão do acesso;
- Gestão ambiental;
- Gerenciamento e uso seguro de medicamentos;
- Gestão dos cuidados paliativos.
- PCPIEA;
- Gestora multidisciplinar;
- Revisão de óbito;
- Revisão de prontuário;
- Farmácia e terapêutica.
- Norma zero;
- Cartilha da qualidade;
- Procedimentos operacionais padrão;
- Evoluções padronizadas por especialidade;
- Lista mestra;
- Controle de prontuários;
- Contratos;
- Fluxos assistenciais e gerenciais;
- Contingências;
- Indicadores;
- Avaliações de desempenho.
- Protocolo de identificação correta do paciente;
- Protocolo de prevenção queda;
- Protocolo de prevenção de úlcera por pressão;
- Protocolo de higiene das mãos;
- Protocolo de segurança na utilização de medicamentos;
- Protocolo de comunicação efetiva.